TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Para solicitação de troca/devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato exclusivamente através do nosso e-mail: [email protected]
O prazo máximo para resposta são de 72hs úteis.
As mensagens serão respondidas de terça a sexta-feira.
ATENÇÃO:
Instruções para envio do e-mail:
Assunto do e-mail: Conter numero do pedido e se é devolucao ou troca. Ex: TROCA #3120 ou DEVOLUÇÃO #3120
Corpo do e-mail: Nome completo e CPF. É necessario também conter a descrição da peça que esta solicitando a troca e/ou devolução, com informações de cor e tamanho.
Para que possamos sempre melhor entender as necessidades de nossas clientes, pedimos que nos informem o motivo.
A solicitação somente será aceita se estiver completa, conforme orientação descrita acima. A falta das informações não validara o e-mail como recebido e o prazo de 7 dias corridos para devolução somente começará a ser contado a partir do envio das informacoes completas.
- Somente serão aceitos os pedidos de troca/devolução após comunicação com o nosso SAC, atraves do e-mail infomado acima, e que estejam dentro do prazo de 7 dias corridos do dia de recebimento do produto.
- Enviaremos um código de postagem reversa para que o cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional. Lembrando que esta condição se aplica para a primeira troca. As demais trocas, os fretes serão custeados pelo cliente.
- O cliente terá o prazo de 5 dias corridos para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
- Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso, odores ou avaria. Caso contrário, a Loja Dress2shine se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, apos pagamento do frete para recebimento do mesmo.
- Solicitando a devolução do produto, a D2S fará a restituição do valor pago pela cliente, exceto o valor do frete.
A devolução será feita na mesma forma que foi efetuado o pagamento. O financeiro tem um prazo de 15 dias uteis, a partir da aprovação da devolução para informar o estorno. No caso de pagamentos por Pix, a instituição pede de 2 a 3 dias utéis. Para pagamentos por cartão, a operadora nos informa que o credito podera levar ate duas faturas para constar o valor.
- Solicitando a troca do produto, a D2S disponibilizará o crédito no valor pago pelo cliente, para realizar sua próxima compra. Os créditos estarão disponíveis por 30 dias corridos, a partir da aprovação e serão enviados por e-mail. Somente poderão ser utilizados para efetuar a troca atraves do site.
- Ao solicitar a troca do produto, nao haverá a possibilidade de solicitar o estorno do valor, caso aconteca uma segunda troca. Nesse caso sera disponibilizado um vale compras no valor do produto para uma nova compra no site, no prazo de 30 dias corridos.
Caso a troca seja apenas por tamanho ou cor, sendo o mesmo modelo, a mesma será feita sem a necessidade de gerar um cupom de crédito.
Não fazemos trocas de peças promocionais.